EIS Editora

Acreditamos no livro como objeto de desejo e que ler é puro prazer.

A EIS Editora faz questão de que seus livros se primem não só pelo conteúdo, mas também pelo seu visual. Para nós, um livro é mais do que uma boa história, um belo poema ou um conjunto de informações.

Venha conhecer nossos livros.
Nossos personagens estão esperando por você para se divertirem juntos.

www.eiseditora.com.br

Livros em destaque :

 

A TATUAGEM DO TATU

Autor: JP Veiga

Ilustrador: Roney Bunn

Sinopse: De autoria de JP Veiga, escritor, ilustrador e diretor de arte, com inúmeros livros já publicados e ilustrado por Roney Bunn, experiente ilustrador de livros infantis.
Todos nós somos iguais e diferentes ao mesmo tempo. Para que alguém se destaque, não é necessário se vestir com cores berrantes, pendurar uma melancia no pescoço ou andar de cabeça para baixo. O que nos destaca é o nosso comportamento.
Venha ver como foi que o tatu Vicente, com a sua tatoo maneira, aprendeu essa lição!

Livro impresso em cores, tamanho 17,8 x 24cm, miolo em papel couché, 150g; 32 páginas, capa em cartão supremo, 250g.
Fonte em caixa alta.

A TAL DA TURMA 12

Autora: Olga Alvarenga

Ilustrador: Laz Muniz
ISBN: 978-85-69815-07-5

Sinopse: A bagunça rolava solta na sala de aula, descabelando a equipe escolar, que não sabia mais o que fazer. Aqueles alunos já não tinham mais jeito, pensavam.
Será?
De forma ousada e atual, a autora transforma em fictícios vários personagens da vida real que são agentes e vítimas de bullying.
Com cores, formas e muito talento, o ilustrador deu vida às palavras, fazendo nascer uma turminha da qual, de alguma forma, todos nós fazemos parte. História cativante e instrutiva, escrita por quem tem experiência em educação infantil, pois Olga Alvarenga é psicóloga educacional e trabalhou com crianças que, segundo os professores, apresentavam problemas de comportamento no ambiente escolar. Laz Muniz é ilustrador, com larga experiência em ilustrações infantis, e seu trabalho deu um toque especial ao livro.

Impresso com 40 páginas, tamanho 23×15,8, ilustrado por Laz Muniz, colorido, miolo impresso em papel couché 150g, capa em cartão supremo, 250g.

A ALEGRIA E A TRISTEZA

Autora: Janaína Starling

Ilustradora: Laz Muniz

Sinopse: A alegria e a tristeza fazem parte de nossas vidas desde que nascemos, mas João era afortunado, pois era um menino alegre e amado. Um dia, porém, tudo mudou e ele descobriu a tristeza e a exclusão que o bullying pode provocar nas crianças. A interferência de sua professora, Dona Marta, foi fundamental e, a partir daí, também descobriu que o mais importante é ser saudável. Assim, João descobriu que mais importante do que comer muito, é comer bem e que para superar esse trauma, só mesmo a amizade, o respeito e o amor das outras pessoas e dele para consigo mesmo. Uma forma lúdica e poética de conversar sobre esse assunto e evitar que tristezas como essas continuem acontecendo…
As belas ilustrações de Laz Muniz, encantam e enriquecem a narrativa, dando margem para a interpretações dos pequenos.
De autoria de Janaína Starling, tamanho 200x200mm, capa em papel cartão supremo, 250g, miolo com 20 páginas, em papel couché, 150g, coloridas.

COMO O JUDÔ AJUDOU AKIRA

Autor: JP Veiga

Ilustrador: Alexandre de Souza

Sinopse: Você é gorducho? Magrela? Alto? Baixo? Usa óculos? É branquelo? Moreno? Negro? Tímido? Não importa!
Para o Judô você é um atleta, igual aos outros!
Venha ver como foi que Akira se livrou de um grandão que, cheio de onda e se achando o dono do colégio, resolveu implicar com ele.
Venha ver como o Judô ajudou Akira.
Venha!
Oss!

De autoria de JP Veiga, experiente e brilhante autor de histórias infantis, o livro ganhou mais significado com as ilustrações de Alexandre de Souza.
Tamanho 200x200mm, 24 páginas, impresso em cores, em papel couché 150g, capa em cartão supremo 250g.

O INOCENTE GUAXINIM

Autor: JP Veiga

Ilustrador: Bruno Costa

ISBN: 978-85-69815-12-9

Sinopse: Era uma vez um Guaxinim que tinha um pum horrendo! Ele era um cara muito sozinho e não conseguia uma namorada… Andava para cá e para lá sem saber o que fazer da sua vida até que, assim do nada, apareceu uma linda… Bem!
Venha saber o que foi que aconteceu, nesses versos que foram feitos em cima de uma música muito conhecida.
Não sabia de nada o inocente!

É um livro de história para cantar e colorir. vem acompanhado da música completa e da melodia para karaokê, arranjo do professor Geleia. A música é gratuita e pode ser baixada a partir do nosso site: www.eiseditora.com.br ou solicitada por e-mail: iriamstar@yahoo.com.br.
Este livro incentiva as crianças a serem tolerantes com as outras pessoas, especialmente com aquelas que amam. Todos temos defeitos e qualidades, e a convivência só é possível a partir do respeito mútuo.
De autoria de JP Veiga, experiente e brilhante autor de histórias infantis, o livro ficou mais divertido com as ilustrações de Bruno Costa.
Tamanho 200x200mm, 24 páginas, impresso em preto (desenhos para colorir) e branco, em papel offset 120g, capa em cartão supremo 250g.