Paulus

A PAULUS acredita que bons conteúdos transformam, ajudam as pessoas a revelarem aquilo que têm de melhor. Por isso, ao decidir abraçar a missão de usar os meios de comunicação para evangelizar todos os povos, a PAULUS também assumiu o compromisso de divulgar conteúdos que contribuíssem com a formação moral, intelectual, ética e religiosa do ser humano.

Para que você tenha fácil acesso ao conteúdo construtivo que oferecemos, dividimos nossos produtos em catálogos.

Loja Virtual: paulus.com.br/loja

Livros em destaque :

 

ARMANDO E O AMOR

Autora: Mônica Guttmann

Ilustradora: Mirella Spinelli

Sinopse: Depois de tantas histórias vividas, Armando deseja encontrar o sentido principal da vida. Nosso amiguinho ficou com esse questionamento grudado em seu gorro azul por muito tempo! Até o dia em que lá de dentro dele pulou um pequeno coração brilhante que disse: “Armando, o maior sentido da vida é aprender a amar cada vez melhor!”. Perguntas e mais perguntas brotaram da sua cabecinha. Mas, desta vez, todas elas tiveram resposta na incrível viagem que ambos fizeram juntos ao planeta X2. Neste último volume da coleção, Armando descobrirá que somente com amor podemos salvar o planeta Terra e eliminar as injustiças, a violência, o ódio e a indiferença.

MUNDO REAL CHAMANDO

Autora: Shirley Souza

Sinopse: PH adora ficar conectado na Internet, tem mas amigos virtuais que reais e não perde uma chance de disputar um bom game. Sua mãe fica preocupada com tudo isso e pensa que o menino está viciado em tecnologia. Para ela, o comportamento ideal é o da filha mais velha, que tem um dia a dia agitado, com festas, amigos, namorado. Acontece que Patrícia, irmã de PH, também possui uma vida online – e cheia de segredos! Leia a história para saber mais sobre esses irmãos que vivem entre o mundo real e o virtual!

JOÃO E MARIA E O CAMINHO

Autor: Jonas Ribeiro

Ilustrador: Abraão Gouvea

Sinopse: Ninguém nasceu para ser um João-ninguém ou uma Maria vai com as outras. Ninguém mesmo. Nascemos para seguir o nosso caminho, para ter um nome, ser alguém de verdade. Seja João, Maria, Marcelo, Manuela, Fabrício ou Francisca, todo mundo nasceu para encontrar e seguir o próprio caminho.

FAVELA

Autora: Dílvia Ludvichak

Ilustradora: Simone Matias

Sinopse: Pepeu começa por recordar o sentido natural da palavra favela. Ele dá-se conta de que o modo como o mundo olha para a favela e o modo como ele viveu são bem diferentes. O seu relato fala dos sonhos, medos e brincadeiras do menino que ele foi. Procura trazer aos seus e aos nossos olhos os momentos de beleza que aconteciam na vida no Morro.

MARICOTA RI E CHORA

Autora: Mariza Lima Gonçalves

Ilustradora: Andréia Resende

Sinopse: Em versos, o livro conta as contrariedades da vida e os pensamentos de maricota. Uma menina que ora ri, ora chora, que sente que viver não é sinônimo de doer, que doer não é o mesmo que crescer. Descobre que há ventos, ventania e tempestade e se segura na corda bamba da vida.