Vozes

Durante os seus mais de 100 anos de história, a Editora Vozes manteve-se na construção do saber, da religiosidade, da cultura e da cidadania. Fundada em 1901, uma empresa se posiciona de forma empreendedora, mantendo seu compromisso com uma interculturalidade e evangelização.

Sua sede, localizada em Petrópolis, na Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, abriga um moderno parque gráfico, de onde saem mais de 15 publicações mensais, que são distribuídas por todo o Brasil. Presente em todas as regiões do país, a Editora Vozes conta com nove unidades estratégicas de varejo, quatro unidades estratégicas de atacado e sete unidades estratégicas mistas – que concentram as funções de varejo e atacado.

Com uma linha editorial diferenciada, os produtos sazonais são vistos como outro destaque da Editora. São agendas, calendários, o Almanaque Santo Antônio, o Encontro Diário com Deus e a Folhinha do Sagrado Coração de Jesus, que já é publicada há 80 anos.

Site: vozes.com.br

Loja Virtual: livrariavozes.com.br

Livros em destaque :

O grande livro do Ho’oponopono

Autores: Graciet, Jean / Bodin, Dr. Luc / Bodin, Nathalie

Por trás de toda situação, todo acontecimento e todo encontro que ocorre na sua vida, esconde-se uma memória. A finalidade do Ho’oponopono é liberar você de tudo o que possa impor obstáculos na sua vida ou ser fonte de dor, pesar ou sofrimento. Fortaleça a sua paciência, autoconfiança, a gratidão e o amor pelos outros e por si mesmo, e a prática cotidiana do Ho’oponopono liberará você, pouco a pouco, das suas memórias, ajudando-o a descobrir, ao longo da sua evolução, o seu “tesouro” interior, o ser de luz que você realmente é.

 

O Corpo Fala

Autor: Pierre Weil

Sinopse
O livro tenta desvendar a comunicação não-verbal do corpo humano, primeiramente analisando os princípios subterrâneos que regem e conduzem o corpo. A partir desses princípios aparecem as expressões, gestos e atos corporais que, de modos característicos estilizados ou inovadores, expressam sentimentos, concepções, ou posicionamentos internos. Acompanham 350 ilustrações.

Morte e alteridade

Autor: Byung-Chul Han

Morte e alteridade se inspira na fenomenologia e na literatura contemporânea para contrapor as reações de ou ênfase do eu ou o amor heroico na hora de encarar a morte. Além disso,mostra outra maneira de “ser para a morte” em um modo de tomar consciência da mortalidade que conduz à serenidade. Dessa maneira, tematiza-se uma experiência da finitude com a qual se aguça uma sensibilidade especial para oque não é o eu: a afabilidade.

Políticas educacionais e a reestruturação da profissão do Educador

Este livro é resultado de um trabalho em rede que tem como objetivo produzir estudos comparados que buscam compreender a circulação de políticas educacionais em âmbito internacional. Parte da premissa de que a implementação de um repertório de tecnologias e políticas, sobre as quais as organizações internacionais jogam um papel importante em sua difusão no plano internacional, tem tido repercussão direta sobre os sistemas educacionais em diferentes países do mundo. A assimilação e interpretação desse repertório apresenta variações de acordo com os contextos de cada país, exigindo o conhecimento mais cuidadoso de cada realidade nacional em diferentes dimensões. Assim, este livro reúne estudos baseados em diferentes realidades nacionais em distintas partes do mundo com o propósito de fornecer um conjunto de contribuições que nos ajudam a entender esse amplo movimento de circulação de políticas internacionais que impactam sobre a profissão docente na atualidade, promovendo sua reestruturação.