Livros do Piraporiando e de João Marcos nas Lives desta semana

A segunda quinzena de lançamentos de livros do 13º Salão do Livro Vale do Aço traz lançamentos de livros e exibição de curta-metragens pelo canal do YouTube do Salão do Livro Vale do Aço: youtube.salaodolivrovaledoaco.com.br.

Nesta quarta-feira (23/09), será o lançamento dos e-books animados do projeto paulista Piraporiando, fundado e conduzido por Janine Rodrigues. A Piraporiando é uma EdTech cujo trabalho é a criação e publicação de obras literárias que originam projetos educativos focados na diversidade para uma educação antirracista, antibullying e sem preconceitos. O Programa de Educação para a Diversidade está voltado, principalmente, para a Educação Básica. Eleita em 2019 uma das EdTechs de maior impacto no cenário da educação – Liga Insights EdTech em parceria com a F, Saint Paul, Kroton, Ser Educacional, Adtalem, CEL.LEP, ESPM dentre outros. No dia 30 de setembro,

N sexta-feira (25/09), o escritor João Marcos toma conta do canal do YouTube do Salão do Livro para o lançamento de “Três é demais”, mais uma aventura dos irmãos Mendelévio e Telúria. Numa coisa os dois irmãos concordam: as aventuras da vida ficam muito mais divertidas na companhia das pessoas que amamos.

No dia 30 de setembro o Piraporiando volta à programação do 13º Salão do Livro com a exibição do curta “O filho do vento” + História da história (vídeo de Janine Rodrigues contando como nasce uma história). Janine fala dos personagens e do processo criativo + Contos Piraporianos, uma das histórias do Projeto em um vídeo musicado e divertido).

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email