O Salão

A 13ª edição do Salão do Livro Vale do Aço nasceu com uma grande vontade de mudança, talvez inspirada inconscientemente pelo seu número 13 que, segundo a numerologia, traz as vibrações de novas ideias, novos começos.

A primeira mudança proposta foi na identidade visual do projeto. Com uma marca mais limpa e moderna e de fácil comunicação com as redes sociais. Nosso objetivo é tornar a comunicação com o público mais direta, simples e interativa, que você já pode sentir ao navegar neste site.

A segunda mudança foi impelida pela pandemia mundial da COVID-19, pela qual estamos passando e se faz necessário o isolamento social. Desta forma, o evento que estava previsto para ocorrer na segunda quinzena de agosto, no Centro Cultural Usiminas, ganhou um etapa virtual, trazendo um conteúdo dinâmico e inédito para o público.

Distanciamento social

Para garantir o acesso à cultura e à literatura, estamos readaptando toda dinâmica do evento com maior controle nos agendamentos escolares, transmissões online de conteúdos interativos e atividades culturais nas escolas, com itinerância por toda Região do Vale do Aço, sempre obedecendo os protocolos de prevenção determinados pela Organização Mundial de Saúde.

Compartilhar:
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email